PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS

O QUE É?

Alguns produtos apresentados na nossa loja online podem ser personalizados, isto é, confecionados por medida ou com bordados ao gosto ou necessidade do Cliente.

Atenção: Evite fazer uma compra na nossa loja online e só depois pedir para personalizar o produto.

COMO FUNCIONA?

A viabilidade e o custo de uma personalização são analisados caso a caso e orçamentados previamente.

Se estiver interessado em algum produto cujo tamanho, cor do tecido, cor do bordado ou outra característica pretenda alterar, por favor contacte-nos antes de encomendar através do email: encomendas@coisasdeviana.pt

O QUE DEVE INDICAR NO EMAIL?

Para podermos dar um orçamento rápido e correto, seja o mais pormenorizado possível:

  • Referência e/ou descrição do produto base;
  • Medidas exatas pretendidas (ex: para toalhas, indique as medidas do tampo da mesa: comprimento x largura);
  • Cores pretendidas (tecido e bordado);
  • Outras observações relevantes.

PAGAMENTO E SINAL

Caso aceite o orçamento que lhe enviarmos, a confirmação da encomenda está sujeita ao pagamento antecipado (sinal) de pelo menos 50% do valor do orçamento.

Apenas após a receção deste sinal é que a MARSOG, LDA. dará início à produção do seu produto personalizado.

⚠️ MUITO IMPORTANTE

Não são aceites trocas nem devoluções de produtos personalizados.
Uma vez que são feitos especificamente para si, não podem ser devolvidos nem reembolsados (exceto em caso de defeito de fabrico).