Trocas e Devoluções

1. TROCAS

Da mesma referência e por tamanho ou cor.

Só poderão ser efetuadas trocas quando um artigo da mesma referência esteja disponível noutro tamanho ou noutra cor e no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda.

A troca por artigos de outras referências não está atualmente disponível.

O pedido deverá ser efetuado com a maior brevidade possível para que possa tentar assegurar a reserva de outro tamanho ou cor.


Aviso: A expedição do novo artigo só será efetuada após pagamento de novos custos de envio pelo cliente final.

 


2. DEVOLUÇÕES

No caso de não conformidade, erro no envio da encomenda ou exercício do direito de livre resolução do contrato(*) e o Utilizador pretenda devolver um ou mais artigos, deverá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda.
(*)
Direito de Livre Resolução, saiba mais AQUI.

 

Em todos os casos, os artigos devem ser corretamente protegidos aquando da devolução, devem ser restituídos nas devidas condições de utilização, não podem estar danificados, sujos ou com vestígios de uma manipulação que exceda a manipulação habitualmente admitida em estabelecimento comercial e devem ser acompanhados de todos os eventuais acessórios.

O Utilizador deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) à MARSOG, LDA. no prazo máximo de 28 (vinte e oito) dias a partir da data da sua receção.

 

IMPORTANTE: Não são aceites trocas nem devoluções de artigos personalizados, ou seja, que tenham sido feitos conforme especificações do Utilizador, ou que sejam claramente personalizados para as suas necessidades pessoais ou gostos.



3. INSTRUÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar o pedido de uma troca ou devolução deverá o Utilizador aceder ao “Histórico de Pedidos” na sua área pessoal e clicar no botão “Exibir”  na linha correspondente ao artigo que pretende trocar ou devolver para assim visualizar o "Resumo Geral", uma vez aí deve clicar no botão “Devoluções”  e seguir as instruções para efetuar o pedido.

O Utilizador pode, a qualquer momento, acompanhar a evolução do estado dos pedidos na sua área pessoal em “OS MEUS PEDIDOS” / “Histórico de Pedidos”.


Nota: A morada para a qual o Utilizador deve enviar o(s) artigo(s) é aquela que consta no cabeçalho da fatura emitida e enviada.

 Aviso: Não serão aceites devoluções de quaisquer artigos que sejam enviados à cobrança para a nossa morada.



4. CUSTOS E REEMBOLSOS COM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES

As despesas e encargos com trocas e devoluções são da inteira responsabilidade do cliente final.

MARSOG, LDA. apenas assumirá os custos referentes a um novo envio se a causa da devolução for comprovadamente imputável à MARSOG, LDA. . 

 

Aviso: Para as trocas, a expedição do novo artigo só será efetuada após pagamento dos novos custos de envio pelo Utilizador.

 

MARSOG, LDA. reembolsará o cliente final pelo montante faturado correspondente (incluindo gastos de envio da entrega inicial), no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a partir da receção, verificação e controlo do(s) artigo(s), de acordo com as condições descritas anteriormente. O reembolso será feito por transferência bancária para o NIB ou IBAN indicado pelo cliente. O reembolso poderá, contudo, ser retido pela MARSOG, LDA. enquanto o artigo devolvido não for recebido por esta.

 

IMPORTANTE: Tal como no exercício do direito de livre resolução(*), todos os Direitos Aduaneiros, impostos ou custos adicionais em que o cliente possa incorrer não serão reembolsados pela MARSOG, LDA. no caso da devolução de artigos.

Receba a nossa Newsletter

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade